LOGO
Reply to Thread New Thread
Old 06-20-2020, 04:43 PM   #1
EdwinB

Join Date
Mar 2019
Posts
226
Senior Member
Default La película Moffie emociona a la crítica internacional
A Guerra das Fronteiras entre o sudoeste da África (agora Namíbia) e Angola levou muitos jovens sul-africanos brancos a lutar na área de fronteira. O filme de Hermanus ilustra como o serviço militar incutiu a ideologia da supremacia branca e da intolerância racial em centenas de milhares de jovens, com apenas dezoito anos de idade; Além da necessidade de eliminar a homossexualidade da sociedade sul-africana, você pode usar youtube downloader online para o trailer.

Moffie é a adaptação cinematográfica da autobiografia de André-Carl van der Merwe e conta a história de um garoto de dezesseis anos, Nicholas Van der Swart (Kai Luke Brummer), que, como outros garotos de sua idade, é forçado servir dois anos de serviço militar para defender o Apartheid e afastar o “die swart gevaar” (perigo negro). Apesar do sobrenome, que ele herdou do padrasto, Nicholas é um Rooinek: um sul-africano de língua inglesa. Estamos em 1981 e a minoria branca que governa a África do Sul está imersa em uma guerra de fronteira com Angola. Durante seu extenso treinamento com a Força de Defesa Nacional da África do Sul, Nicholas conhece outro recruta, Dylan Stassen (Ryan de Villiers), com quem compartilha um beijo sorrateiro em seu quarto.

Mais tarde, os dois meninos são encontrados juntos nas trincheiras, compartilhando o mesmo saco de dormir. Poucos dias depois, o famoso sargento Brand (Hilton Pelser) castiga Dylan, enquanto os outros detentos desfrutam de um fim de semana de folga. Ao retornar, Nicholas descobre que Dylan desapareceu. Alguém confirma que ele foi enviado para a infame Seção 22, um lugar onde psicopatas e viciados em drogas são admitidos e tratados. Enquanto isso, Nicholas é enviado para a frente, onde mata um soldado inimigo. Sua experiência nas forças armadas o traumatizou e, uma vez formado, ele decide procurar Dylan.
EdwinB is offline



Reply to Thread New Thread

« Previous Thread | Next Thread »
Thread Tools
Display Modes

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

All times are GMT +1. The time now is 06:32 AM.
Copyright ©2000 - 2012, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.6.0 PL2
Design & Developed by Amodity.com
Copyright© Amodity